17 SET 2021
Adiado Desfile Farroupilha 2021
A Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, vem informar a todos que, após consultar os Piquetes e CTGs, participantes do Desfile Farroupilha 2021, o mesmo foi cancelado devido a alta probabilidade de chuvas no dia 20 de setembro, segunda-feira.
Conforme decidido, o Desfile Farroupilha 2021, se dará no domingo dia 26 de setembro, no mesmo horário, às 9 horas da manhã com saída em frente a FUNDASUL. Aqueles que ainda desejam participar do Desfile deverão preencher a Declaração de Responsabilidade e entregar a lista constante dos nomes e respectivos CPFs dos participantes.
Para maiores informações: Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo - Fone: (51) 3671.5288

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021