Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
06
06 DEZ 2021
CULTURA
Emoção na abertura do Natal Parceiro em Camaquã
enviar para um amigo
receba notícias
Um verdadeiro show foi à chegada do Papai Noel em Camaquã no sábado (04), assim foi considerado o início da programação na cidade.
De forma surpreendente e atraindo todos os olhares, o Papai Noel surgiu na ponta da torre da Igreja Matriz, descendo os 25 metros de altura ao chão através de rapel, surpreendendo o público e alegrando a toda a criançada.
Na ocasião, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, entregou as chaves da cidade ao ilustre visitante, que após recebeu o carinho das crianças, atendendo a todas que queriam um abraço do bom velhinho. Logo após o Papai Noel deslocou-se pelas ruas da cidade até a Esquina Democrática, onde uma multidão esperava ansiosa por sua chegada e abertura da programação de Natal, com o espetáculo do Grupo Tholl.
O prefeito Ivo de Lima Ferreira, agradeceu a toda população que estava prestigiando a abertura do Natal Parceiro, principalmente a entidades que apoiaram o evento, Sindilojas Costa Doce, Sistema Sesc Fecomércio Senac, ACIC e Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.
Em seguida, um show de luzes brilhou na Esquina Democrática, iniciando um sonho de Natal, atraindo centenas de pessoas na rua Olavo Moraes para prestigiar o espetáculo do Grupo Tholl.
Dando continuidade às festividades natalinas em Camaquã, no domingo (12) ocorrerá um grande show com músicos camaquenses, com apresentação de Evellyn Katzer, às 18 horas e às 20 horas quem sobe ao palco é o tradicionalista Capitão Faustino, shows que serão realizados na Esquina Democrática. E para encerrar a programação, no sábado (18) acontecerá o Natal na Prainha, iniciando às 20 horas com a apresentação ao público da réplica do Barco Seival e a partir das 21 horas um grande show musical com o grupo Nenhum de Nós e a dupla Kleiton e Kledir.
Os responsáveis pelo Natal Parceiro, agradecem a participação do vice-prefeito Abner Dillmann, secretários e aos camaquenses que apoiaram o evento, como também ao Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, Divisão de Trânsito e a todos que fizeram a abertura do Natal em Camaquã um momento inesquecível.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia