Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

20 MAR 2019
Ano Cultural tem abertura oficial
Nesta terça-feira (19), ocorreu na Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude a abertura oficial do Ano Cultural. Na ocasião, o professor Adriano Kath, lançou sua exposição “Registros e Memórias”, onde conta a história das famílias das ilhas do Estuário do Rio Camaquã. A mostra conta com fotos e objetos que remontam ao século XIX. O acervo está aberto até o dia 28 de março com entrada franca. A solenidade contou com a participação de autoridades de diversas entidades locais, além da presença de secretários e do vice-prefeito Jair Martins ao embalo do show de Lucas Campos.