Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

28 MAI 2019
Sorteada ordem das músicas do I Festival ACOSTADOCE

Na manhã desta terça-feira (28), ocorreu nos estúdios da Rádio Acústica FM o sorteio da ordem de apresentação das músicas do I Festival ACOSTADOCE, estavam presentes representantes dos municípios de Amaral Ferrador, secretário Adriano Carvalho, de Cristal o secretário Fábio Abbud e de Camaquã o secretário Mário Garcia. A ordem de apresentação das músicas ficou:
1°Amaral Ferrador Música: Com você os meus planos - Diego e Romário; 2°Camaquã Musica: Recomeçar - 4 Black; 3°Cristal Música: Você me faz tão bem – Goga; 4°Dom Feliciano Música: Recomeçar - Banda Cartel; 5°Barra do Ribeiro Música: Eu nasci pra ser ginete - Antônio Gaiteiro; 6°Sentinela Música: Aposto - Bruno Lazaro.
Lembrando que a grande final do festival será realizada no Teatro do Sesc no dia 08 de junho às 19h, com participação especial do músico Ernesto Fagundes. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os músicos ou na bilheteria do Sesc.