Terça,
Previsão para hoje (07 de abril)

18 JUN 2019
Festa de São João Batista

Este ano, o casamento na roça da Festa de São João Batista no dia 24 de junho será apresentado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, localizada na Capela Santo Antônio, 11° Distrito de Camaquã.

Confira o depoimento dos alunos do 9° ano da escola:
“Participar da festa em honra ao padroeiro de nosso município, representando nossa escola nos traz um mix de sentimentos como nervosismo, timidez, orgulho... Foram vários ensaios e preparativos para que possamos mostrar o melhor de nós neste grande dia de festa em nossa cidade. A Escola Santo Antônio e comunidade agradece o convite da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude para apresentar o Casamento na Roça e esperamos alegrar a todos. ”
A Escola e a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude esperam toda a comunidade para prestigiar o Casamento na Roça que será as 15h e 30min do dia 24 de junho na Prainha.