Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

21 JUN 2019
Festa de São João Batista

A EMEF RUI BARBOSA localiza-se no 7º Distrito de Camaquã, fará a apresentação da segunda Quadrilha Junina no dia 24 de junho na Prainha às 15h e 40min.

Segundo a direção da escola “Os alunos se sentiram honrados e motivados ao receberem o convite para participar da Festa de São João de Camaquã. Pensam que é um privilégio poder representar a sua escola e mostrarem sua desenvoltura e seu talento para tantos camaquenses. A direção, professores, alunos e comunidade agradecem imensamente ao convite e o privilégio de ter a confiança da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude para abrilhantarem este expressivo evento, um dos maiores da nossa região. E esperam ansiosos por este dia.”

A Escola e a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude esperam toda a comunidade para prestigiar a apresentação da Quadrilha Junina que será às 15h e 40min do dia 24 de junho na Prainha.