Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

09 DEZ 2019
Natal Parceiro 2019, um momento de paz e alegria

Uma grande mobilização está sendo feita entre entidades e prefeitura, para a realização das festividades de Natal que irá acontecer no projeto Natal Parceiro 2019.
Lembrando que o Natal é um momento de reflexão, de compartilhar amor, alegria e paz, momento tão esperado por muitas crianças. Momento este que se aproxima, trazendo a esperança almejada por toda a comunidade. E dentro deste clima, o Governo Municipal, através das secretarias da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, e da Indústria, Comércio e Serviços, novamente uniu-se em parceria com o Sindilojas Costa Doce, SESC, ACIC, Afubra, Sindicato Rural de Camaquã e Macam, para a realização desta grande festa de Natal.
O “Natal Parceiro 2019” tem uma programação diversificada, planejada pelos organizadores buscando novas atrações que venham a alegrar o coração das pessoas, começando neste domingo (15), com o grande Show de Patinação, com os alunos da Escola de Patinação André Kasper, às 19 horas, logo a seguir um momento especial com o 1º Natal Gospel, com apresentações na praça Zeca Netto. E no dia 22, show com Marino Vargas, a partir das 20 horas também na praça Zeca Netto.
Um dos momentos mais esperados acontecerá no dia domingo (22), onde os parceiros estarão realizando uma grande carreta com o Papai Noel pelas ruas da cidade, com saída em frente à Fortral, às 8h30min. E na parte da tarde, a partir das 15 horas, novas atrações estarão acontecendo na praça Zeca Netto, com brinquedos infláveis e distribuição de doces, sucos, pipocas, cachorro quente, picolés e algodão doce.
Sendo que o Papai Noel irá chegar a praça Zeca Netto, às 17 horas, sendo que logo após este momento, a banda Arte Livre, fará um belo show, alegrando a todos que estarão participando do “Natal Parceiro 2019”.